O mundo me deprime, às vezes me pego pensando “que merda eu tô fazendo nessa bosta”, o que não quer dizer que eu seja afim de meter uma bala na minha cabeça, até porque tenho minhas estratégias de fuga que na verdade nem tem muito a ver com fuga, o caso é que consigo me manter quase tranquilo no mundo, lendo Bukowski, ouvindo Bêbados Habilidosos, vendo os vídeos da Saco de Ratos no you tube. Também tenho alguns bons amigos por aí, uma família bacana, dentre outras pequenas coisas que ainda me enchem de esperança.
Esperança. Estranho, tenho problemas com algumas palavras: amor, esperança, sonhos. Mas é sobre isso que eu escrevo, é isso que me mantém por aqui. Às vezes me pego emocionado ouvindo uma história qualquer de um tiozinho qualquer, bêbado num boteco qualquer, ou quando vejo um moleque correndo, cheio de vida e inocência, fazendo coisas de moleque, mas hoje não.
São 3 da tarde e eu tô bêbado, não me pergunte por que, não tenho nenhum tipo de resposta pra nenhum tipo de pergunta, no momento só há uma certeza ecoando na minha cabeça: “A humanidade fracassou”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário